Políticas de Trocas, Garantias e Devoluções Online

TROCAS, GARANTIAS & DEVOLUÇÕES ONLINE

Queremos que sua experiência de compra na loja online AVEL CALÇADOS seja prazerosa e descomplicada, atendendo as suas necessidades. Para tanto, segue nossa política de trocas, devoluções e garantia seguindo a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA

CALÇADOS:

Para realizar a troca por numeração, o cliente deverá realizar a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.

O calçado deverá ser devolvido sem marcas de uso e em sua caixa original.

Assim do recebimento, realizaremos a conferência e posteriormente o envio do tamanho correto, considerando o frete do reenvio por nossa conta.

Oferecemos a opção de troca por outro modelo, se caso a numeração desejada não estiver disponível, podendo ser no mesmo valor da compra ou maior. Em caso de escolha de item de maior valor o cliente deverá realizar o pagamento da diferença (o valor cobrado será sempre o original).

Se o escolhido for de menor valor, o cliente poderá acrescentar mais itens até atingir o valor de compra inicial, valendo a mesma regra, havendo excedente, o pagamento da diferença deverá ser realizado.

Se o cliente optar por trocar por item de menor valor ao adquirido, não realizaremos devoluções da diferença de valores.

O frete para envio da troca será da responsabilidade do Cliente.

CINTOS:

Para realizar a troca por tamanho, você deverá solicitar em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.

O cinto deverá ser devolvido sem marcas de uso.

Assim que recebermos, realizaremos a conferência e posteriormente o envio do tamanho correto, considerando o frete do reenvio por nossa conta.

Oferecemos a opção de troca por outro modelo, se caso o tamanho desejado não estiver disponível, podendo ser no mesmo valor da compra ou maior. Em caso de escolha de item de maior valor o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.

Se o escolhido for de menor valor, o cliente poderá acrescentar mais itens até atingir o valor de compra inicial, valendo a mesma regra, havendo excedente, o pagamento da diferença deverá ser realizado.

Se o cliente optar por trocar por item de menor valor ao adquirido, não realizaremos devoluções da diferença de valores.

O frete para envio da troca será da responsabilidade do Cliente.

IMPORTANTE: 

– A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

Se o cliente se arrepender da compra e desejar devolver seu pedido sem realização de troca, o mesmo deverá realizar a solicitação em até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido. Nós realizaremos o estorno somente do valor pago no item, o frete de ida não será estornado e o frete de devolução será por conta do cliente.

 

CONDIÇÕES DE TROCA POR GARANTIA (DEFEITO)

– A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 15 dias corridos após o recebimento do seu pedido. O cliente deverá entrar em contato por email (avelbrasil@gmail.com) ou Whatsapp (15) 99107-5004, apresentando as fotos do produto com defeito para pré análise e andamento do processo de devolução e troca.

Realizaremos a análise do defeito apresentado juntamente ao fabricante e constatado o problema ou defeito de fabricação, será feita a troca sem custos adicionais. Não haverá garantia/troca de produto com evidências de mau uso.

- O produto que apresentar defeito por desgaste natural, mau uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas ou danos provocados por acidentes, não serão considerados defeitos de fabricação, impossibilitando a troca e invalidando a garantia do produto.

- Produto com aplicações de enfeites, pedraria ou acessórios delicados, demanda cuidado especial. Por assim se tratar, em casos de defeitos de descolamento ou quebra após utilização, não é considerado defeito de fabricação e não será realizado a troca.

 

CONDIÇÕES DE TROCA PARA ITENS PROMOCIONAIS

Os produtos que forem vendidos de forma promocional tais como: Queima de estoque, troca de coleção, ofertas relâmpago, descontos ou cupons de descontos não serão trocados, seja por numeração ou outros.

Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios e transportadora.

 

TROCA POR GARANTIA (DEFEITOS) SEMIJOIAS PRATA 925

As peças de prata 925 tem sua Garantia Vitalícia sobre o teor da Prata 925. Excluem-se da troca: Quebras, queda de pedra, desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos corrosivos. Todo e qualquer mau uso não cobrirá a garantia, portanto isentando a sua troca.

Sobre a loja

Loja online de calçados, bolsas e acessórios femininos. Conforto e elegância para você dominar o mundo!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Vanessa Danezi de Almeida de Souza - CNPJ: 42.637.644/0001-35 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail